Palestra “Diálogos sobre Desenvolvimento, Empresa e Sociedade - DDES”

Vamos discutir Venezuela, com um professor venezuelano? A próxima palestra do projeto semanal “Diálogos sobre Desenvolvimento, Empresa e Sociedade - DDES”, do PPGD Unimar, ocorrerá no dia 24/06, 14 horas, e será proferida pelo Prof. Hector Pacheco Peña, da Universidad de Carabobo (Venezuela), discorrendo sobre o tema “La crisis de institucionalidad en Venezuela”. A abertura solene ficará por conta da nossa Pró-Reitora Fernanda Serva. Nos debates,  os incríveis Wagner Menezes (USP), Valesca Raizer (UFES) e Marisa Rossignoli (Unimar). É sem dúvidas uma oportunidade de lançar luzes sobre tema sensível para a geopolítica! Contamos com a presença de vocês!

A transmissão ocorrerá pelo canal do PPGD Unimar.YouTube: https://www.youtube.com/ppgdunimar.

Ao final da palestra forneceremos o link para solicitação dos certificados de participação.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.