Inscrições abertas para seleção de subprojetos de Iniciação Científica

Informamos à comunidade acadêmica que se encontram abertas as inscriões para seleção de subprojetos de Iniciação Científica. O Edital do Ciclo 2021/2022 encontra-se em anexo.

O Programa Institucional de Iniciação Científica (Piic) da Ufes é um programa voltado para a iniciação à pesquisa de estudantes de graduação universitária. Ele visa fundamentalmente incentivar a carreira científica dos estudantes de graduação que apresentem bom desempenho acadêmico, preparando-os para a Pós-Graduação e para uma melhor atuação profissional. Para tanto, esses estudantes participam ativamente de projetos de pesquisa com reconhecida qualidade acadêmica, mérito científico e orientação adequada, de forma individual e continuada.

Os interessados devem enviar e-mail com nome, linha de pesquisa de interesse e resumo da proposta em até 1 (uma) página para o e-mail labcodexufes [at] gmail.com até o dia 31/05/

Mais informações disponíveis em: https://prppg.ufes.br/ultimos-editais-iniciacao-cientifica

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.